Politica de Entrega
Em conformidade o frete é calculado conforme o peso e volume da mercadoria, que é informado antes da finalização do seu pedido. Nossos envios são realizados via transportadora ou correios e pontos de retirada gratuito. O prazo dos envios através da transportadora e correios são informados antes da finalização da sua compra, começa a ser contado a partir do despacho da mercadoria e assim que o pedido é faturado.
Com os envios de correios e transportadoras: Serão feitas três tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente, caso a entrega não seja entregue por ausência do cliente ou endereço informado errado pelo cliente, a mercadoria irá retornar para a nossa empresa.
Neste caso o custo de um novo reenvio é de inteira responsabilidade do cliente. Para total controle e melhoria do processo de entrega, sempre enviamos o código de rastreamento para o e-mail ou WhatsApp cadastrado pelo cliente após a postagem da mercadoria. O acompanhamento através do código de rastreamento da mercadoria é responsabilidade total do cliente.
Caso você cliente tenha ainda alguma dúvida sobre o assunto, entre em contato conosco através do nosso e-mail [email protected] ou Telefone/ WhatsApp (21) 99203-9881.
Retirada nos pontos gratuitos: Para retirar nos pontos gratuitos, escolha a opção nossas lojas e em seguida selecione um dos pontos de retirada gratuito de sua preferencia. Após finalizar sua compra, você vai receber um e-mail de [email protected] , ou mensagem no WhatsApp, ou ligação, do numero (21) 99203-9881 com a informação do dia e hora da sua retirada no local escolhido pelo cliente na hora da compra. Esteja no local sem atraso e com documento com foto, comprovando ser o titular da compra.
Caso precise enviar uma outra pessoa diferente do titular responsável para retirar a compra, a pessoa terá que levar um documento com foto do cliente titular que efetuou a compra, para comprovação e segurança do cliente.
Atenção: Sem comprovação do documento com foto, não poderá fazer a retirada, é total obrigação a apresentação do documento. Estamos prezando a segurança da entrega ao cliente.
Cancelamento e Troca da data e hora marcada da entrega no ponto gratuito: Se necessário cancelar e Trocar a data e hora da entrega marcada para retirada da compra, você tem até 24 horas antes da data e hora da entrega, para fazer a comunicação do cancelamento e troca da data e hora. Para que a empresa solicite outra data e hora.
Caso o cliente não fez a comunicação do cancelamento da troca da data e hora já marcada e não compareceu no dia e hora marcado, a próxima entrega o cliente terá que pagar uma taxa de multa do entregador de $7,00 Reais para uma nova entrega no ponto gratuito.
Sempre estaremos a disposição para atende-la(o) e tirar todas suas duvidadas, conte conosco!