Politicas de trocas
Você Cliente tem 7 dias corrido a partir da data do recebimento da sua mercadoria para solicitar a troca do seu produto.
Desejo Trocar por outro Tamanho ou um novo produto: Sua Troca precisa ser comunicada em até 7 dias corridos a partir do dia que você recebeu sua mercadoria, nos comunique através do nosso e-mail [email protected] ou Telefone/ WhatsApp (21) 99203-9881. Nos envie o relato da troca, nome completo e numero do pedido.
Atenção: Seus produtos não pode ter marca de uso ou cheiro, deverá está com a nossa etiqueta e com a embalagem da loja, que foi enviada juto a sua mercadoria.
Atenção: Caso a peça esteja com marca de uso, cheiro como perfume, suor, desodorante, rasgos diferentes de fabrica, sem a etiqueta da loja, sem embalagem da loja ou dentre outros que não seja defeito de fabrica, o produto não poderá ser trocado e voltará para o cliente.
Você pode fazer a devolução da sua troca nos pontos de entregas gratuito ou nos enviar através da transportadora ou correios. O Valor do envio da mercadoria através do correio ou transportadora até a empresa é total responsabilidade do Cliente. E o Reenvio da empresa com com a sua troca até o endereço do cliente é total responsabilidade da empresa.
A empresa tem até 7 dias utes após a chega da da mercadoria na empresa para avaliar a peça da troca, as peças estando em perfeito estado para a troca, a empresa tem até 7 dias para fazer a postagem do produto para o envio da troca no endereço informado pelo cliente. O Mesmo cadastrado no dia da compra.
Troca por Defeito: Não se preocupe Amiga(o)! Você tem até 7 dias corridos a partir da data do recebimento da sua mercadoria para solicitar a troca. Entre em contato através do nosso e-mail [email protected] ou Telefone/ WhatsApp (21) 99203-9881. Nós envie o relato da sua troca e foto da peça com defeito, nome completo, e numero do pedido.
Atenção: Seu produto não pode ter marcas de uso ou cheiro, deverá está com a nossa etiqueta e a embalagem da loja que foi enviada junto a sua mercadoria.
Atenção: Caso a peça esteja com marca de uso, cheiro como perfume, suor, desodorante, rasgos diferentes de fabrica, sem a etiqueta da loja, sem embalagem da loja ou dentre outros que não seja defeito de fabrica, o produto não poderá ser trocado e voltará para o cliente.
Você deve fazer a devolução do seu produto nos pontos de entrega gratuito ou nos enviar através das transportadoras ou correios. O valor do envio da mercadoria através do correios ou transportadora até a empresa é total responsabilidade da empresa, e o reenvio do novo produto da empresa com a sua troca até o endereço do cliente é total responsabilidade da empresa.
A empresa tem até 7 dias utes após a chegada da mercadoria na empresa, para avaliar o defeito na peça relatado. Se os defeitos forem comprovados serem de fabrica a empresa entrará em contato com o cliente, para que o cliente escolha receber um novo produto ou um vale compra com o valor da peça que foi paga na loja no dia da compra.
Se a escolha foi o Vale Troca a empresa imediatamente enviará o vale toca com um prazo de uso de 15 dias corridos para que o cliente faça uma nova compra, por qualquer produto que esteja disponível no site.
Se a escolha for receber o mesmo produto e se esse produto estiver presente em estoque a empresa enviará o produto para o cliente, no mesmo endereço informado no dia da compra. O valor do reenvio será responsabilidade da empresa.
Se o Produto não estiver mas em estoque, já estiver esgotado, a empresa deve gerar o vale troca, no valor do produto que está na nota da venda. Com um prazo de validade de 15 dias corridos pra ser utilizado na loja, por qualquer produto que estiver disponível em estoque.
Desejo trocar e Receber um Vale Troca: Você tem até 7 dias corridos a partir da data do recebimento da sua mercadoria. Primeiro passo nos comunicar através dos nossos contatos como:
E-mail [email protected] ou telefone/ WhatsApp (21) 99203-9881.
Você tem a opção de fazer sua troca através dos nossos pontos de entrega gratuito, ou nos enviar através dos correios ou transportadoras .
O valor do envio da troca através dos correios e transportadoras até a empresa é total responsabilidade do cliente. O reenvio da troca para o endereço do cliente é responsabilidade da empresa.
Após a mercadoria da troca chegar até a empresa, tem um prazo de 7 dias utes para a empresa avaliar as peças da troca.
Atenção: Seu produto não pode ter marcas de uso ou cheiro, deverá está com a nossa etiqueta e com a embalagem da empresa que foi enviado junto a sua mercadoria.
Atenção: Caso a peça esteja com marca de uso, cheiro como perfume, suor, desodorante, rasgos diferentes de fabrica, sem a etiqueta da loja, sem embalagem da loja ou dentre outros que não seja defeito de fabrica, o produto não poderá ser trocado e voltará para o cliente.
As peças estando em perfeito estado para troca, a empresa irá gerar um vale troca com o valor da peça que foi paga no dia da compra e enviará imediatamente para o cliente responsável, através do
e-mail ou WhatsApp. O cliente terá 15 dias corridos para fazer o uso do seu Vale troca em nossa loja por qualquer produto que esteja disponível em estoque.
Troca de peças compradas em Promoção ou Desconto: Caso a compra das peças foram feitas por Kits promoções, Kits promoções com brindes, ou Kits com quantidades de peças e ganha outra, Desconto em peças em conjunto, a sua troca precisa ser trocada por completo, o Kit completo, com todos os itens.
Caso a troca seja defeito por uma das peças do Kit, você poderá trocar somente a peça com defeito.
Caso seja devolução com reembolso, o Kit completo da promoção precisa ser devolvido por completo.
Atenção: Seus produtos não podem ter marcas de uso ou cheiro, deverá está com a nossa etiqueta e com a embalagem da nossa loja que foi enviada junto a sua compra.
Atenção: Caso a peça esteja com marca de uso, cheiro como perfume, suor, desodorante, rasgos diferentes de fabrica, sem a etiqueta da loja, sem embalagem da loja ou dentre outros que não seja defeito de fabrica, o produto não poderá ser trocado e voltará para o cliente.
A Troca ou Devolução do Kit ou peças de promoção pode ser feita através dos nossos pontos de entrega gratuito, acordado através dos nossos contatos como: E-mail [email protected] ou Telefone/ WhatsApp (21 99203-9881.
Troca com envio através dos correios ou transportadora, o valor do envio é por conta do cliente, o valor para o reenvio da troca para o endereço do cliente é por conta da empresa.
Para a devolução com reembolso ou insatisfação da compra por envio de correios ou transportadora, será por conta da empresa.
A peça passará por uma avaliação da empresa, que terá 7 dias utes, contando da data que a mercadoria chegar na empresa. Após a aprovação, a empresa entrará em contato imediatamente, para efetuar o envio da troca, ou do vale troca, em caso de troca, ou reembolso em caso de devolução.
Devolução da compra ou peça e receber estorno/ reembolso: O prazo para devolução da sua compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 dias corridos, após o recebimento da mercadoria. Você pode desistir pela devolução total ou parcial do seu pedido. Em seguida entre em contato através do nosso e-mail [email protected] ou Telefone/ WhatsApp (21) 99203-9881. Nos envie seu nome completo, numero do pedido e nos relate o seu interesse na devolução.
Você poderá fazer a devolução no pontos de entrega gratuito que temos, ou optar pelo envio través do correios ou transportadora. O custo do envio através do correio ou transportadora é por conta do cliente.
Assim que sua mercadoria chegar na empresa para a devolução, a empresa tem 7 dias para fazer a avaliação sobre a mercadoria.
Atenção: Seu produto não pode ter marcas de uso ou cheiro, deverá está com a nossa etiqueta e a embalagem que foi enviada junto a sua mercadoria.
Atenção: Caso a peça esteja com marca de uso, cheiro como perfume, suor, desodorante, rasgos diferentes de fabrica, sem a etiqueta da loja, sem embalagem da loja ou dentre outros que não seja defeito de fabrica, o produto não poderá ser trocado e voltará para o cliente.
Após passar pela avaliação e ser aprovada, a empresa entrará em contato para fazer a devolução do valor da sua compra de acordo com as formas de pagamentos abaixo:
Pix/ Boleto: No caso das compras ter sido feito por Pix ou Boleto, o reembolso do valor será através da conta Pix do Titular e responsável cliente que fez o compra.
Cartão de Crédito: Compra no cartão de crédito, o reembolso será através de estorno/ cancelamento da transação junto à administração do cartão de crédito. Após a aprovação da mercadoria no setor de troca e devolução, o crédito será identificado pela responsável do cartão.
Devolução de peças ou Kits de promoções e receber estorno/ reembolso: Peças ou Kits comprados em promoções, ou descontos, combos, que tenha brinde, na decisão da troca a compra precisa ser enviada por completo, com todos os itens.
Assim que as peças chegarem na empresa para a devolução, a empresa tem 7 dias para fazer a avaliação sobre a mercadoria.
Atenção: Seu produto não pode ter marcas de uso ou cheiro, deverá está com a nossa etiqueta e a embalagem que foi enviada junto a sua mercadoria.
Atenção: Caso a peça esteja com marca de uso, cheiro como perfume, suor, desodorante, rasgos diferentes de fabrica, sem a etiqueta da loja, sem embalagem da loja ou dentre outros que não seja defeito de fabrica, o produto não poderá ser trocado e voltará para o cliente.
Após passar pela avaliação e ser aprovada, a empresa entrará em contato para fazer a devolução do valor da sua compra de acordo com as formas de pagamentos acima.